4ª premiação anual do Banco do Povo Paulista: Antonio Mendonça concede entrevista à Rádio Brasil Campinas

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Âncora informa que a equipe da rádio esteve no Palácio dos Bandeirantes, acompanhando a premiação anual do Banco do Povo Paulista e agradece o convite feito pelo secretário do Estado de Emprego e Relações de Trabalho, Carlos Ortiz e pelo diretor executivo do Banco do Povo, Antônio Mendonça. Antônio Mendonça relata que a premiação fortalece o trabalho dos agentes de crédito, que receber os prefeitos e vereadores de todo o estado, é motivo de orgulho para o governo do estado, é a certeza que o governo está no caminho certo, oferecendo credito para quem precisa.