Ações da SERT são destaque na 6ª Expo-Trabalho em Sorocaba

Banco do Povo Paulista e Emprega São Paulo estarão à disposição da população

Nesta sexta-feira (28), a partir das 9h, será realizada em Sorocaba a 6°edição da Expo-Trabalho. O evento acontece na Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (UNITEN), situada na Av. General Osório, 1.840 – Vila Barão.

O evento, aberto à população, tem o objetivo de oferecer informações a quem está à procura de emprego e reunir entidades de apoio ao trabalhador, como o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo Paulista, Serviço Nacional da Indústria (SENAI), Serviço Social da Indústria (SESI), Projeto Território Jovem, entre outras.

No local será possível entregar currículos, fazer entrevistas, realizar a emissão de carteiras de trabalho, conferir as vagas disponíveis no Emprega São Paulo, orientação e encaminhamento sobre microcrédito, além da realização de oficinas, palestras, testes vocacionais, apresentações culturais e também atendimentos na área da saúde.

Geraldo Almeida, secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Sorocaba estará presente na Expo-Trabalho. “Reunimos, num mesmo ambiente, entidades de apoio ao trabalhador, sindicatos e agências de emprego, que oferecerão subsídios e informações úteis a quem busca inserção no mercado de trabalho”, destaca.

Serviço – Expo-Trabalho
Data:
Sexta-feira (29)
Local:
Universidade do Trabalhador Empreendedor e Negócios (UNITEN)
Endereço: Av. General Osório, 1.840 – Vila Barão
Horário: das 09h às 17h
Linhas de ônibus que atendem a Expo-Trabalho no município

Linhas 77-Santa Bárbara/Via General Osório

Linha 68-Sol Nascente

Linha 55- Rodrigo

Linha 03-Nova Esperança/Via Itanguá