Aprovados em processo seletivo iniciam trabalho neste sábado

150 selecionados pelo PAT Feitiço da Vila, no Capão Redondo, trabalharão em cargos operacionais num hortifruti

A zona sul de São Paulo recebe mais uma opção de Hortifruti. É a rede Oba, que inaugura sua nova loja na Vila Mariana neste sábado (9), a partir das 8h. Para os que se interessarem em conhecer o local, o endereço é Rua Domingos de Morais, 2.931 – Vila Mariana.

Para a seleção de funcionários, a rede utilizou a intermediação de mão de obra oferecida pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs). No total, mais de 600 candidatos concorreram às vagas disponibilizadas para diversos setores da loja. Ao fim do processo seletivo, 150 foram contratados.

Os participantes realizaram cadastro no PAT Feitiço da Vila, no Capão Redondo. Segundo o supervisor do posto, Felipe Ernani, há a possibilidade de mais oportunidades de emprego na rede. “Esta foi a primeira vez que o Oba Hortifruti nos procurou para contratar funcionários. Agora que eles conhecem o processo, a ideia é expandir para outras regiões da capital”, explica.

Emprega São Paulo

Para participar dos próximos processos seletivos do Oba Hortifruti ou de outras empresas parceiras da SERT, basta ir até o PAT mais próximo, com CPF, RG e Carteira de Trabalho. Outra opção é acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, escolher a opção “Emprega São Paulo”, inserir os dados solicitados e efetivar o cadastro.

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)