Associação dos Metalúrgicos Aposentados é motivo de orgulho para a nossa cidade

“Olá, meus amigos”! De repente, chegamos à reta final do ano de 2016. Tantos sonhos, tantos projetos, tantas intenções. Contei com a colaboração de muitos. É impossível identificar, sem um exercício atento da memória, todos aqueles que ajudaram a administrar a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, uma das mais importantes do Estado, pois, por meio do trabalho, os cidadãos ganham dignidade e direito a outros tantos projetos e metas.

A Associação dos Metalúrgicos Aposentados Pensionistas e Idosos de Piracicaba é um verdadeiro orgulho para a nossa cidade, pois além de oferecer uma infinidade de serviços prestados aos associados, como departamento jurídico, assistência odontológica, médicos, programas de lazer, viagens, aulas de informática, dentre outros, segue também na luta por um país melhor e mais justo.

São 31 anos de histórias e muitas conquistas, onde um dos principais objetivos de luta da Associação pelos idosos é o reconhecimento dos seus direitos, pois foram esses cidadãos que contribuíram através da força de trabalho para o desenvolvimento da Nação.

Como secretário do Emprego e relações do Trabalho do Estado de São Paulo, pretendo continuar minha luta pelos direitos trabalhistas e dos aposentados. Guardo a satisfação de ter dialogado com a sociedade e com lideranças, pois estes contatos me permitiram ajustar muitos planos, firmar parcerias e repensar atitudes. Muito me alegra finalizar este ciclo ao lado de amigos e parceiros, sabendo que o próximo ano será ainda mais promissor. Vivenciei uma experiência memorável. Valeu à pena! Um forte abraço e que as festas sejam de alegria, paz, amor, saúde e prosperidade.”

José Luiz Ribeiro, o Zé Luiz, é secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho; vereador licenciado da Câmara de Piracicaba; presidente licenciado do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos da cidade; diretor licenciado da Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, da Força Sindical e da Confederação Nacional dos Metalúrgicos.