Banco do Povo firma parceria com a Comgás

São Paulo, 16 de outubro de 2017 – O Banco do Povo Paulista, programa gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), firmou na última quarta-feira (11), uma parceria com a maior distribuidora de gás natural do Brasil, Comgás.

No mês de outubro, a Comgás inaugura em São Paulo, o primeiro centro automotivo de instalação de gás natural veicular (GNV), no qual, o Banco do Povo Paulista irá fornecer empréstimos para taxistas, comércios e micro empreendedores que quiserem realizar a instalação do GNV em seus veículos.

A reunião, que consolidou o acordo, contou com a presença do secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, do diretor executivo do Banco do Povo Paulista, Marcos Wolff, do diretor comercial, Sérgio Luiz da Silva e demais representantes da Comgás.

“O gás natural é uma fonte menos agressiva ao meio ambiente, emite menos poluentes, além de ser mais barato que outros combustíveis. Com a economia proporcionada pelo uso do GNV o usuário poderá quitar o financiamento do Banco do Povo em poucos meses”, ressaltou José Luiz Ribeiro.

Mais informações em www.comgas.com.br/para-seu-veiculo

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)