Banco do Povo inaugura terceira unidade em São Vicente

São Paulo, 29 de novembro de 2017 – O Banco do Povo Paulista, programa gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), inaugurou na última segunda-feira (27) mais uma unidade em São Vicente. Agora, o município conta com três pontos de atendimento.

O novo Banco fica na Praça Coronel Lopes, no Camelódromo, nos boxes 115 e 116, com funcionamento de segunda a sexta, das 10 às 16h.

Até outubro deste ano, o Banco do Povo Paulista de São Vicente emprestou quase R$ 340 mil. O número já representa mais que o dobro do crédito concedido em todo ano passado, quando foram liberados R$ 160 mil.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3569-2384, pelo site www.bancodopovo.sp.gov.br ou comparecendo nas seguintes agências do Banco do Povo Paulista:

Unidade CAM (Centro Administrativo Municipal):
De segunda a sexta-feira, das 10 às 16h.
Rua José Bonifácio, 404 – 8º andar, Centro – São Vicente

Unidade Subprefeitura:
Às segundas-feiras, das 9 às 14h.
Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco

Unidade Centro:
De segunda a sexta-feira, das 9 às 16h.
Praça Coronel Lopes, box 115/116 do Camelódromo de São Vicente.

Sobre o BPP:

O BPP oferece financiamentos para empreendedores formais ou informais, associações e cooperativas produtivas ou de trabalho, para capital de giro e investimento fixo. Com isso, pretende-se promover o desenvolvimento socioeconômico e a criação de oportunidades.

Com taxa de juros de 0,35% ao mês pré-fixados e empréstimos que variam de R$ 200 a R$ 20 mil, o programa é a melhor alternativa para quem busca uma nova fonte de renda.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)