BPP e PAT são motivos de celebração em Piraju

Banco do Povo Paulista chega ao 10º aniversário; PAT completa dois anos de existência

Na próxima terça-feira (12), às 9h30, a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realizará a cerimônia de aniversário do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e do Banco do Povo Paulista (BPP) de Piraju. O evento irá acontecer no PAT, situado na rua Major Mariano, 986 – Centro

Estarão presentes na cerimônia, o secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro, o diretor executivo do BPP, Marcos Wolff, o coordenador de operações da SERT, Helder Bovo, a diretora regional da SERT, Sônia Aparecida, além de outras autoridades locais.

“Durante todo esse tempo, a SERT tem apoiado fortemente o trabalhador de Piraju, oferecendo oportunidades de emprego e promovendo o empreendedorismo na cidade”, afirma Zé Luiz.

Responsável por orientar o cidadão na busca por um emprego e por seus direitos trabalhistas, o Posto de Atendimento ao Trabalhador do município chega ao seu segundo ano de existência. No período, mais de 4 mil cidadãos receberam o benefício do seguro desemprego. Também foram emitidas 1.358 carteiras de trabalho.

Já o Banco do Povo Paulista que completa 10 anos de funcionamento, realizou 1.064 operações. No total, R$ 4.6 milhões foram emprestados aos microempresários da cidade.

Serviço
Celebração de 10 anos do BPP e 2 anos do PAT de Piraju
Data:
 terça-feira (12), às 9h30
Local:
 PAT Piraju – Rua Major Mariano, 986