BPP é tema de reuniões pelo Estado

A última semana foi bastante agitada para o secretário, Eufrozino Pereira, bem como para o diretor-executivo do Banco do Povo Paulista, Marcos Wolff e para o assistente-técnico Leonardo Segovia. Juntos, Pereira, Wolff e Segovia visitaram 15 cidades das regiões administrativas de Bauru, Araçatuba, São José do Rio Preto e Sorocaba.

Em todas as visitas além de fomentarem sobre o programa de microcrédito produtivo Banco do Povo Paulista, as autoridades da pasta puderam articular sobre os demais programas da Sert.

As cidades visitadas foram Agudos, Bauru, Mirandópolis, Guararapes, Lourdes, Araçatuba, Lavínia, Buritama, Zacarias, Macaubal, Palestina, Estrela d’Oeste, Dirce Reis, Piracicaba e São Roque.

“É muito importante acompanharmos de perto as conquistas e os problemas enfrentados em cada município do Estado. A possibilidade de sentir na pele o que cada cidadão enfrenta e poder de alguma maneira ajudá-lo me traz uma enorme gratificação, tanto profissional como pessoal.”, ressaltou Eufrozino Pereira ao término das visitas.

 

Confira as fotos de cada um dos municípios visitados clicando no link que leva o nome da cidade:

Agudos

Bauru

Mirandópolis 1  e  Mirandópolis 2

Guararapes

Lourdes

Araçatuba

Lavínia

Buritama

Zacarias

Macaubal

Palestina

Estrela d’Oeste

Dirce Reis

Piracicaba

São Roque

 

Assessoria de Comunicação – Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho