Capital tem 265 oportunidades de emprego temporário

Uma boa notícia para quem está à procura do primeiro emprego ou de uma reinserção no mercado de trabalho. Nesta semana, os setores de comércio e construção civil se destacam na oferta de vagas temporárias na Capital.

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece 265 vagas neste perfil.

Com seleções para vendedor interno e armazenista, o setor de comércio tem o maior número de postos de trabalho.  No ramo da construção civil, há vagas para pedreiros, armadores e carpinteiros. Itens como escolaridade e experiência variam de acordo com a oportunidade.

Confira alguns destaques na tabela abaixo:

OCUPAÇÃO LOCAL VAGAS INSTRUÇÃO EXPERIÊNCIA
Vendedor Interno Capital/ Bela Vista 150 Médio Completo 2 meses
Armazenista Capital/ Jardim Jaraguá 20 Médio Completo 6 meses
Carpinteiro Capital/ Vila Nova Conceição 20 Fundamental Completo 3 meses
Armador de estruturas de concreto Capital/ Vila Nova Conceição 15 Fundamental Completo 6 meses

 

Para se candidatar às vagas, os interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

É importante que o usuário mantenha seus dados cadastrais atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Emprega São Paulo                                                               

Desde a implantação do Emprega São Paulo, ocorrida em agosto de 2008, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.

Visualize mapa que mostra todos os PATs existentes no Estado, clique aqui!