Carrefour contrata 32 funcionários por meio da SERT

Nesta terça-feira, o Carrefour, em parceria com a SERT, contratou 32 novos operadores de caixa para sua nova loja no bairro do Cambuci, na Capital. Esta é a segunda etapa do processo seletivo que, até o fim da semana, efetivará a contratação de 120 pessoas cadastradas no sistema Emprega São Paulo/Mais Emprego.

“O número de pessoas que conseguimos recolocar no mercado de trabalho hoje representa 99% dos candidatos que concorriam a estas vagas”, explica o coordenador de operações da SERT, Helder Liberato Bovo. O salário dos aprovados será de R$ 1.200, além dos benefícios como vale transporte, vale alimentação, entre outros.

O secretário-adjunto da SERT, Eufrozino Pereira, parabenizou os aprovados. “Esse é um momento muito importante para vocês e emocionante para nós da secretaria. Espero que vocês tenham uma boa jornada neste novo emprego e que possam crescer bastante na carreira”, disse Pereira.

Todos os candidatos que participaram do processo seletivo fizeram cadastro no portal Emprega São Paulo (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) ou compareceram a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). A chamada para as seleções é feita de acordo com o perfil e habilidades pessoais do cidadão.

As parcerias com as empresas de diversos ramos têm facilitado e aberto portas para os trabalhadores que buscam uma oportunidade no mercado. “Essa parceria com as empresas tem auxiliado a vida do trabalhador na busca de (re) colocação no mercado e tem atendido o empregador em suas necessidades de contratação imediata”, afirma Leandro Ribeiro, supervisor da SERT.

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)