Carrefour oferece 500 vagas de emprego em parceria com a SERT

São Paulo, 16 de fevereiro de 2017 – A rede de Hipermercados Carrefour realiza na manhã desta quinta-feira (16) um processo seletivo para o preenchimento de 500 vagas de emprego para uma nova unidade na avenida Paulista. A seleção é uma parceria entre o Carrefour e a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). São diversos cargos e não é necessário ter experiência, apenas o ensino médio completo. Os salário para os aprovados de R$ 1.300 e mais benefícios oferecidos pela empresa.

Todas as seleções são acompanhadas por representantes da SERT e pelo gestor de Recursos Humanos da rede Carrefour. Em 2016, a parceria entre o Carrefour e a SERT gerou 470 empregos para atuar em 30 lojas do Carrefour Express, além da loja recém-inaugurada no bairro do Cambuci. No total, 950 pessoas participaram dos processos seletivos durante o ano. A estimativa é que neste ano, além da inauguração do hiper Pamplona, mais 80 lojas do Carrefour Express sejam abertas na Grande São Paulo.

As cartas de encaminhamento para participar dos processos seletivos estão sendo emitidas pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da Capital: Barra Funda (que fica dentro do metrô, na rua Mario de Andrade, s/nº), Brás (dentro da CPTM, Praça Agente Cícero, s/nº) ou Feitiço da Vila (Estrada de Itapecerica, 8.887, Capão Redondo). É preciso levar RG, CPF, número do PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. As seleções acontecem na sede da SERT, no Centro da cidade.

 

Sobre a COP

A COP é responsável pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), pelo sistema Emprega São Paulo/Mais Emprego (agência pública e gratuita de emprego), e pelos programas de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF) e de Inserção de Egressos do Sistema Penitenciário (PRÓ-EGRESSO).

Entre outros serviços, os 262 PATs espalhados pelo Estado oferecem Intermediação da Mão de Obra (IMO), Habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)