Cerimônia oficializa novo secretário do Emprego do Estado de SP, José Luiz Ribeiro

O novo secretário do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, terá sua cerimônia de transmissão de cargo na próxima segunda-feira (9), a realizar-se na sede da Secretaria, a partir das 15 horas. Ele foi nomeado pelo governador Geraldo Alckmin na última sexta (27), em substituição ao secretário, João Dado, que já se encontrava afastado. Neste período, o secretário-adjunto Eufrozino Pereira, foi quem conduziu os serviços da Pasta.

Vereador em Piracicaba, Zé Luiz – como é conhecido – se licenciou da Câmara e da presidência do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos da cidade, bem como da diretoria da Federação dos Metalúrgicos do Estado, da Confederação Nacional dos Metalúrgicos e da Força Sindical para atender ao convite do governador.

Zé Luiz cumpria seu terceiro mandato como vereador em Piracicaba. Filiado ao partido Solidariedade, foi candidato a deputado federal nas eleições do ano passado, obtendo 38.808 votos. Quando de sua eleição mais recente para a Câmara, em 2012, foi a escolha de 5.576 eleitores, o segundo mais votado entre os 23 vereadores da Casa. O secretário tem 54 anos – nasceu em 10 de novembro de 1960. É natural de Anhembi (região de Sorocaba), casado e pai de quatro filhos.

O aumento da qualificação, a geração de oportunidades de primeiro emprego e o fomento ao empreendedorismo têm sido algumas de suas bandeiras, que como secretário ele pretende intensificar. “Isso sem deixar de lado o diálogo e o respeito, que sempre fizeram parte do meu dia a dia. Este é um novo e grande desafio, que estou pronto para enfrentar.”, ressalta.

SERVIÇO:

Cerimônia de transmissão de posse do novo secretário do Emprego e Relações do Trabalho
Data: 9 de março de 2015
Horário: 15 horas
Local: Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)
Rua Boa Vista , 170, Centro – São Paulo/Capital
Mezanino – auditório A