Circuitos de Palestras da CME é realizado em Itapetininga

A Comissão Municipal de Emprego de Itapetininga (CME), vinculada a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), com o apoio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento do município de Itapetininga, realizaram no último dia 12, um circuito de palestras.

Orientação e divulgação de normas trabalhistas e previdenciárias para empresas, sindicatos, prefeituras e entidades de apoio ao deficiente, foram alguns dos temas ministrados durante o evento.

Profissionais qualificados foram os grandes palestrantes do dia, entre eles, Meri Floriano (supervisora do Pró-Egresso), Marinalva Cruz (supervisora do PADEF), Alexandre Terra (Sebrae), Miguel Lopes (SERT) e PEP (INSS).

As palestras aconteceram no auditório da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento, situada a rua Monsenhor Soares, 251 – Centro – Itapetininga.

Sobre a Comissão Estadual do Emprego

A CEE tem como objetivo auxiliar na definição de políticas que compõem o Sistema Público de Emprego do Estado de São Paulo. Por meio de reuniões periódicas, a CEE, organizada de forma tripartite – Poder Público, Trabalhadores e Empregadores-, busca soluções para o desemprego no Estado.

Para saber mais sobre a CEE e os programas da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, acesse: www.emprego.sp.gov.br.