Comissão Estadual do Emprego participa de Seminário na região de Bauru

A Comissão Estadual do Emprego (Com-Emprego), coordenada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) participa na terça-feira (29/03) do I Seminário Regional dos Municípios da Região de Bauru, realizado em Jaú. Durante o evento serão apresentados os municípios e definidas as pautas de trabalho para a região, com o intuito de regionalizar as ações.

Estarão presentes no evento o presidente da Com-Emprego, Ivo Dall’acqua, o secretário executivo da Comissão, José Roberto Fukumaro, os prefeitos das cidades, empresários e entidades como SENAI, SENAC e Paula Souza.

A Com-Emprego é organizada de forma tripartite e igualitária, com representantes do Poder Público Estadual, dos Trabalhadores e dos Empregadores e visa colaborar no desenvolvimento de políticas públicas locais de emprego e renda.

I Seminário Regional dos Municípios da Região de Bauru

Data: 29/03/2011