Comissão Estadual do Emprego reúne representantes municipais

16793826611_3553dd9393_o

Encontro discutiu o planejamento para 2015.

São Paulo, 12 de março de 2015 – Cerca de 40 membros da Comissão Estadual do Emprego (CEE), de mais de 15 cidades, se reuniram no auditório da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), na manhã desta quinta-feira (12). No local, foi realizada a reunião mensal da CEE. Participaram do encontro membros de diversos municípios do Estado, diretores regionais da SERT, conselheiros e convidados.

Estiveram presentes o coordenador de políticas de Emprego e Renda, Pedro Nepomuceno, o diretor técnico da Coordenadoria de Operações (COP), Wagner leite, o coordenador do Banco do Povo Paulista, Marcos Wolff, a supervisora da Comissão Estadual do Emprego (CEE), Silvia Inêz, entre outros convidados.

O encontro discutiu o papel da Investe São Paulo no apoio as empresas. O palestrante, Luis Arbex, falou sobre o programa e as melhorias que podem ser proporcionadas ao Estado por meio dele.  Foram discutidos também, os planos em desenvolvimento para o ano.16608881149_87f65d6e3b_o

Comissão Estadual do Emprego

Organizadas de forma tripartite (governo, trabalhadores e empregadores), as CMEs são responsáveis pelo desenvolvimento de políticas públicas de emprego, geração de renda e qualificação profissional.

Ana Silvestre
Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho