Emprega São Paulo Tem Mais de 1.800 Vagas Para Pessoas Sem Experiência

O Emprega São Paulo, sistema online e gratuito de intermediação de mão de obra, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) – disponibiliza hoje, no Estado de São Paulo, 1.807 vagas de trabalho, em diversos setores, para pessoas que não possuem experiência profissional. As mais ofertadas são para operador de telemarketing ativo e receptivo, faxineiro e embalador, a mão. Em todo Estado, estão disponíveis 29.122 vagas para diversos níveis de experiência.

” Esta é uma grande oportunidade para quem quer entrar ou quem buscado ser recolocado no mercado de trabalho. É importante lembrar que os usuários mantenham seus cadastros atualizados para que possam receber as convocações por email e por mensagem de texto de celular”, explica o Secretário de Estado do Emprego, Davi Zaia.

Quem quiser se candidatar deve acessar www.emprego.sp.gov.br, realizar o cadastro preenchendo todos os dados solicitados, após o término receberá um login e uma senha onde pode acompanhar pelo site as novidades do sistema. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF e carteira de trabalho. É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastrado atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 – o programa conseguiu colocação profissional para mais de 500 mil trabalhadores e 3,7 milhões de currículos foram cadastrados