Emprega SP/Mais Emprego oferece mais de 13 mil oportunidades na Grande São Paulo

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza, nesta semana, 13.069 vagas de trabalho na Grande São Paulo.

Entre as vagas mais ofertadas no sistema, estão as 210 vagas para atendentes em central de telemarketing, 796 vagas para auxiliar de linha de produção, 250 vagas para auxiliar de depósito em Cajamar, entre outras.

A remuneração varia de R$ 622,00 a R$ 856,00.

Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo/ Mais Emprego oferece 181 vagas na capital. Estas vagas são captadas junto ao Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência (PADEF). Destas, 30 são para oficial de serviços gerais, 27 para auxiliar de escritório e 15 oportunidades são para ajudante de obras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem acessar www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

É importante que o usuário mantenha seus dados do cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho.

Emprega São Paulo

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 –, o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.

Visualize mapa que mostra todos os PATs existentes no Estado, clique aqui!

PADEF

O Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), criado em 1995, tem como objetivo ajudar as pessoas com deficiência a conseguirem uma colocação no mercado de trabalho e desde sua criação já inseriu no mercado de trabalho mais de 12 mil pessoas. Nos últimos três anos, o porcentual de contratados subiu mais de 80% devido às ações do programa.

Visualize mapa que mostra todos os PATs existentes no Estado, clique aqui!