Estado capacita funcionários em Limeira

Ação objetiva melhorar serviços prestados à população nos PATs e nas unidades do Banco do Povo Paulista

São Paulo, 29 de outubro de 2014 – A partir das 13h30 de amanhã (30), a Secretaria Estadual do Emprego e Relações (SERT), capacita funcionários dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) e do Banco do Povo Paulista (BPP) em Piracicaba e região. Aproximadamente 70 profissionais estarão presentes. Ação objetiva melhorar o atendimento ao cidadão.

Dividido em duas etapas, o evento acontece em Limeira, no Teatro Nair Belo, que fica na Rua João Kühl Filho, s/n – Parque da Cidade. “Queremos oferecer o melhor serviço possível à população, tantos nos PATs como no Banco do Povo Paulista”, diz o secretário de Estado do Emprego, Tadeu Morais.

Entre 14h e 15h, o treinamento será destinado aos agentes de crédito e supervisores do BPP – o maior programa estadual de microcrédito do país. Antonio Mendonça, diretor-executivo do Banco estará presente. Das 15h às 16h, funcionários dos PATs, prefeitos e secretários municipais recebem orientações do coordenador de Operações da SERT, Marcos Wolff. “É importante que se mantenha uma relação mútua com o cidadão, a fim de auxiliá-los na busca pelos serviços oferecidos nos Postos”, diz.

Para Maria José, diretora regional da SERT, “a qualidade no atendimento e a integração entre funcionários e cidadãos estão entre os principais objetivos desta ação.”

Araras, Brotas, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Iracemápolis, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra, São Pedro e Torrinha estão entre as cidades beneficiadas.

Assessoria de Imprensa da SERT