Estado certifica empresas no Selo Paulista da Diversidade

No total, oito empresas receberão o Selo Adesão, na próxima quarta-feira (23)

 

São Paulo, 22 de novembro de 2016 – Na próxima quarta-feira (23), a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realiza a cerimônia de certificação das empresas no Selo Paulista da Diversidade. A ação, instituída pelo Governo do Estado de São Paulo, em 2007, premia as empresas que adotam práticas de inclusão na gestão de recursos humanos.

O evento acontece no auditório da SERT, às 10h, com a presença do secretário de Estado do Emprego, José Luiz Ribeiro, do chefe de gabinete, Luciano Martins Lourenço e da supervisora do Selo Paulista da Diversidade, Gleice Salgado,

Também estarão presentes os representantes das oito empresas que receberão o selo adesão – Bimbo do Brasil, EY, Flowserve do Brasil, General Motors do Brasil, Fundação PIO XII – Hospital do Câncer de Barretos, Beleza Natural, Itaú Unibanco e Sonda Supermercados.

O Selo Paulista da Diversidade tem o objetivo de destacar boas práticas empresariais como ação estratégica pela igualdade de direitos e da cidadania.

Essas boas práticas são relacionadas à inclusão na política de recursos humanos das empresas na discussão, preocupação e inclusão das temáticas das pessoas com deficiência, e as questões étnicas, raciais, de gênero, idade, orientação sexual e identidade de gênero, e para difundir a cultura de respeito, valorização e promoção da igualdade nos ambientes de trabalho.

Serviço – Certificação de Empresas pelo Selo Paulista da Diversidade

Data: 23/11/2016 – quarta-feira
Horário: 10h
Local: Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – Auditórios B e C
Endereço: Rua Boa Vista, nº 170 – Centro/ SP

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)