Estado disponibiliza 59 vagas para o setor de gastronomia

Interessados devem comparecer a um dos 22 PATs de Sorocaba e região  

São Paulo, 29 de janeiro de 2014 – Nesta semana, os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de Sorocaba e região disponibilizam 59 oportunidades para o setor de gastronomia. As vagas são ofertadas pelo Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita, gerenciada pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Confira abaixo algumas oportunidades em destaque:

Ocupação Local da Vaga Número de Vagas Escolaridade Exige Experiência
Ajudante de cozinha Salto 14 Fundamental Incompleto Não
Chapista de lanchonete Sorocaba 05 Fundamental Completo Sim
Churrasqueiro Itararé 03 Fundamental Completo Não

Os interessados devem se cadastrar em um dos 22 PATs da região de Sorocaba. No ato da inscrição, é necessária a apresentação de RG, CPF, Programa de Integração Social (PIS) e carteira de trabalho. A outra opção é acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou no PAT. Para disponibilizar vagas por meio do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

O número de vagas oscila conforme o preenchimento das oportunidades e a captação de novas oportunidades de emprego.

Mais sobre os PATs

Implantado em 1994, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), gerenciado pela SERT, presta serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho (1ª e 2ª vias) além de fazer o cadastro para os programas da pasta como o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), Time do Emprego, Jovem Cidadão, Aprendiz Paulista, Frente de Trabalho.

Confira relação completa de endereços dos PATs no site da SERT: www.emprego.sp.gov.br

Giulia Zanovelli

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho