Estado promove 1º Encontro das Comissões de Emprego

Grupos são formados de forma tripartite e igualitária

São Paulo, 16 de março de 2014 – A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realiza o 1º Encontro das Comissões Municipais de Emprego (CMEs) deste ano. O encontro acontece a partir das 9h desta terça-feira (18), no espaço Jacyra Sanches, localizado na Avenida do Café, 460. Em pauta, o desenvolvimento de políticas públicas de emprego, trabalho e renda.

Desenvolvida através da parceria entre SERT e CEPAM (Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal), as capacitações, segundo Eufrozino Pereira, secretário adjunto da pasta, “são essenciais para que se possa dar sequência aos trabalhos já iniciados de mapear as principais carências e demandas do Estado.”

Além do adjunto da SERT, são aguardadas as presenças de Argemiro Leite, presidente da Comissão Estadual do Emprego (CEE), Silvia Inêz, diretora da Comissão Estadual do Emprego (CEE), Pedro Nepomuceno, coordenador de Políticas, Emprego e Renda da pasta, entre outros convidados.

Comissão Estadual de Emprego

A CEE é organizada de forma tripartite e igualitária, com representantes do poder público estadual, dos trabalhadores e dos empregadores. A Comissão se reúne periodicamente para buscar soluções coletivas para o desemprego no Estado.

Para saber mais sobre a CEE e de outros programas da SERT, acesse: www.emprego.sp.gov.br

1º Encontro das CMEs do Estado de São Paulo

Data: 18 de março de 2014

Local: Espaço Jacyra Sanches