Estado tem 17.180 vagas de trabalho na Grande São Paulo

O Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), disponibiliza nesta semana 17.180 vagas na Grande São Paulo.

As oportunidades mais ofertadas por região são:

– 400 oportunidades para Operador de Telemarketing, em Poá;

– 111 vagas para Auxiliar de produção, em Taboão da Serra.

– 45 vagas para Carregador na Capital;

– 20 vagas para Técnico de enfermagem, em Mogi das Cruzes;

– 30 oportunidades para vendedor de eletrodoméstico, em Franco da Rocha;

– E 12 vagas para Garçom, em São Caetano do Sul.

Aprendiz Paulista

Programa coordenado pela SERT, para promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (ETECs) no mercado de trabalho, divulga, nessa semana, 216 vagas.

Entre os destaques estão 06 vagas para o curso de secretariado do Centro de São Paulo, 04 para o curso de administração, na Zona Norte, 02 para o curso de mecânica na Zona Oeste e 03 vagas para o curso de informática na Zona Sul.

Como se cadastrar

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação da SERT, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Emprega São Paulo                                                                 

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrados.

Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego e outras ações da SERT, acesse:www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)