Eufrozino Pereira é nomeado secretário adjunto de Estado do Emprego

Eufrozino Pereira, secretário adjunto da SERT (foto: Paulo Cesar Rocha)

São Paulo, 31 de janeiro de 2014 – Ontem (30), Eufrozino Pereira da Silva foi nomeado secretário adjunto de Emprego e Relações do Trabalho. Nascido no município de Quintana (SP), graduado em Direito e de militância sindical, o novo adjunto – casado e pai de dois filhos – ocupava a direção regional da pasta na Capital.

Pereira atuou em diversos movimentos e manifestações em prol da defesa dos direitos do trabalhador. Foi assessor sindical, juiz classista na Justiça do Trabalho, diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes por cinco mandatos, onde hoje, licenciado, representa o Conselho da Federação. Foi um dos fundadores da Força Sindical, da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e do Sindicato Nacional dos Aposentados, além de ser o 1º vice-presidente da Força Sindical Estadual.

“Sinto-me muito feliz e honrado por poder contribuir com o Estado e jamais irei abandonar a luta em favor de todos os cidadãos”, ressalta o novo secretário adjunto.