Governo de São Paulo reinaugura Posto de Atendimento ao Trabalhador em Mogi das Cruzes

A Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com a prefeitura, reinaugura nesta segunda-feira (05/12), às 11h, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mogi das Cruzes. O PAT que funcionava no antigo CIP – Mogilar será desativado. Os atendimentos passarão a ser realizados no Terminal Estudantes, localizado na Rua Xavier de Toledo, 116 – Centro Cívico.

O Secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, estará presente na inauguração do novo Posto que oferecerá os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação para o seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF) e informações sobre os programas Jovem Aprendiz e Time do Emprego. Todos os serviços são gratuitos.

Atualmente, existem 235 PATs no Estado de São Paulo.