Governo disponibiliza 695 vagas que não exigem experiência

Oportunidades são destinadas a moradores da Capital

Nesta semana, os Postos de Atendimento ao Trabalhador da Capital oferecem 695 vagas de emprego que não exigem experiência para diversos cargos. As oportunidades são para trabalho em toda a cidade.

Em destaque, estão 100 vagas para vendedor no Tucuruvi, 50 para atendente de lanchonete na Parada Inglesa, 30 para auxiliar de limpeza no Centro, 20 para agente de pesquisa na República e outras 10 para empacotador em Santana.

Para concorrer a essas e outras vagas, o interessado deve ao PAT mais próximo, munido de RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho. Outra forma de ter acesso é acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, informar os dados solicitados e realizar o cadastro.

Desde a implantação do Emprega São Paulo, em agosto de 2008, o programa recolocou no mercado de trabalho mais de 700 mil trabalhadores. O sistema conta com um banco de 3,5 milhões de currículos cadastrado.

O cadastramento do empregador também pode ser feito no site do Emprega São Paulo ou no PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Mais sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego
O Emprega São Paulo/MaisEmprego é o portal de Intermediação de Mão de Obra gratuita do Governo do Estado, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Desde sua implantação em 2008, o portal Emprega já encaminhou 9,3 milhões de candidatos ao mercado de trabalho. Ele reúne quem procura uma oportunidade com os empregadores de diversos setores que precisam contratar. Mais de 800 mil pessoas conseguiram (re) colocação por essa via.

Gabriel Ribeiro de Luna
Assessoria de Imprensa