Governo do Estado inaugura PAT em Cajati

Foi inaugurado, no último dia 14, o 250º Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) do estado de São Paulo. Cajati foi a cidade contemplada. O governador Geraldo Alckmin participou da inauguração.

“Ficamos muito orgulhosos em receber o governador, agora temos 2 PATs na região, esse e o de Registro”, disse o diretor regional da Secretaria estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) do Vale do Ribeira, Márcio Borges.

O novo PAT fica no Centro de Inclusão Digital e Empreendedorismo, localizado na Praça da Bíblia, no centro de Cajati. No local também passa a funcionar o Banco do Povo Paulista e o Acessa São Paulo, programas estaduais da SERT e da Secretaria da Gestão Pública, respectivamente.

Além do governador e Borges, participaram do evento, prefeitos e vereadores de municípios do Vale do Ribeira, secretários e deputados estaduais.

Silvana Chaves
Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho