Governo do Estado oferece 299 vagas para trabalhar em navio

102 vagas não exigem experiência, candidatos devem ter disponibilidade para viagens

São Paulo, 24 de fevereiro de 2014 – O Emprega São Paulo/Mais Emprego, gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho, oferece 299 vagas para trabalhar em navio. Há oportunidades para auxiliar de cozinha, camareiro, garçom, recepcionista, professor de dança de salão, fotógrafo, animador, entre outras.
Das 299 oportunidades, 102 não exigem experiência, mas a maioria requer ensino médio completo. Para os interessados nos cargos de ajudante de eletricista e Dj, é necessário apenas ensino fundamental.
O candidato deve ter entre 18 e 39 anos e disponibilidade para viagens. A remuneração será paga em dólar, os salários variam de R$ 550 (ajudante de bar) a R$ 1.600 (recepcionista).
“Essa pode ser uma boa oportunidade para quem está procurando um emprego temporário ou para quem nunca trabalhou e precisa de experiência profissional”, afirma o secretário estadual do Emprego, Tadeu Morais.
Para concorrer às oportunidades, o interessado deve comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Taboão da Serra. É necessária a apresentação de RG, CPF, PIS e carteira profissional.

PAT de Taboão da Serra
Endereço: Rua Cesário Dau, 535 – Jd. Maria Rosa
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Maura Bueno
Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)