Governo disponibiliza 1.387 vagas para tecnólogos

As vagas estão disponíveis nas unidades dos PATs em todo o Estado

Nesta semana, os 250 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) espalhados pelo Estado têm 1.387 vagas disponíveis para tecnólogos. A oferta de oportunidades ocorre por meio do Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita, gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Entre os destaques, 387 vagas em logística, 252 em enfermagem, 118 em nutrição e 111 oportunidades para operador de telemarketing técnico. Existem vagas destinadas para segurança do trabalho, construção civil, técnico eletrônico, mecânico, desenhista técnico, planejamento de produção, entre outras.

Os interessados devem comparecer no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) mais próximo e apresentar RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. A outra opção é acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados.

O cadastramento do empregador também poderá ser feito através do site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas através do sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.

Mais sobre os PATs

A casa do trabalhador. Implantado em 1994, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), gerenciado pela SERT, presta serviços de intermediação de mão de obra, habilitação de seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho e demais informações sobre os programas da pasta, como o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), Time do Emprego, Jovem Cidadão, Aprendiz Paulista, Frente de Trabalho, Banco do Povo Paulista, entre outros.

Confira relação completa de endereços no site da SERT: www.emprego.sp.gov.br

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)