Guariba abrirá inscrições para o Time do Emprego

Interessados podem se inscrever a partir de 30 de julho

São Paulo, 24 de julho de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá inscrições para uma turma em Guariba. O grupo será formado por 20 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições iniciam dia 30 de julho e podem ser realizadas até 30 de agosto, na Secretaria Municipal do Emprego e Relações do Trabalho de Guariba (PAT), que fica na Rua Rui Barbosa, 245 – Centro.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

As atividades têm início previsto para 10 de setembro e os encontros serão realizados das 13h às 17h, no mesmo local das inscrições.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Time do Emprego em Guariba

Inscrições: de 30 de julho a 30 de agosto

Local: Secretaria Municipal do Emprego e Relações do Trabalho de Guariba (PAT), Rua Rui Barbosa, 245 – Centro

Contato: (16) 3251-4679