Hospital em Santos procura candidatos para diversas vagas

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, por meio dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs), tem 48 vagas de emprego disponíveis para trabalhar em um hospital no bairro do Gonzaga, em Santos. As oportunidades são destinadas para os cargos de recepcionista hospitalar (29 vagas) e de auxiliar de limpeza (19 vagas).

Para as vagas, é necessário que o candidato tenha experiência nas funções e resida em Santos ou em alguma cidade vizinha. A carga horária é de seis horas diárias (escala 6×1). Para a vaga de auxiliar de limpeza (com experiência no setor hospitalar), o salário é de R$1.228, com exigência de ensino fundamental completo. No caso da vaga de recepcionista, é necessário ter ensino médio completo. O salário é de R$1.687.

O processo seletivo acontece no próximo dia 10 (sexta-feira). Os interessados nas vagas devem retirar a carta de encaminhamento em um dos PATs da Baixada Santista.

Poupatempo Santos – Rua João Pessoa, 246/266– Centro
Bertioga – Av. Anchieta, 392 – Sala 07 – Centro
Cubatão – Rua Padre Nivaldo Vicente Dos Santos, 41 – Centro
Guarujá – Av. Castelo Branco, 357, Bairro: Jardim Cunhambebe
Itanhaém – Avenida Harry Forssell 1.505 – Jd. Sabauna
Mongaguá – Praça Jacob Koukdjean, 167 – Piso 03 – Centro
Peruíbe – Rua da Estação, 50
Praia Grande – Av. Ayrton Senna Da Silva, 1.511, Bairro do Xixová
São Vicente – Rua Frei Gaspar, 384

** As vagas são online e limitadas, e podem exceder o limite de encaminhamentos a qualquer instante.

Mais sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego

O Emprega São Paulo / Mais Emprego (www.empregasaopaulo.sp.gov.br) é o portal de Intermediação de Mão de Obra do Governo do Estado, gerenciado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).

Desde sua implantação em 2008, o portal Emprega Paulo / Mais Emprego já encaminhou 9,3 milhões de candidatos ao mercado de trabalho. Ele reúne quem procura uma oportunidade com os empregadores de diversos setores que precisam contratar. Mais de 800 mil pessoas conseguiram (re)colocação por essa via.

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)