Ibitinga: SERT emite carteiras e orienta visitantes durante Feira do Bordado

O secretário em exercício, Eufrozino Pereira da Silva, estará na abertura

Numa iniciativa da Diretoria Regional da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) em Araraquara, em parceria com a Prefeitura de Ibitinga, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local vai se “desmembrar” e prestar também atendimento durante toda a 42ª Feira do Bordado, realizada a partir desta quinta feira (9 de julho), mas com abertura às 19h30 deste dia 8 (quarta).

Estarão presentes, dentre outros organizadores e convidados, o secretário em exercício, Eufrozino Pereira da Silva, e a diretora regional Alliny Sartori. “Continuaremos com o atendimento no PAT, na rua Daniel de Freitas, 958, Centro. Então, a pessoa terá duas opções de locais para encontrar nossos serviços”, explica Alliny.

“A Secretaria está sempre procurando facilitar a vida do cidadão. Como a Feira do Bordado é um evento tradicional, que atrai tanta gente, vimos a possibilidade de levar diretamente ao trabalhador nossos serviços e informações”, disse Pereira.

Haverá um espaço específico, cedido pela Prefeitura, para a emissão de carteiras, orientação sobre os programas da SERT e atendimento do Banco do Povo, programa de microcrédito gerenciado pela Pasta.

O local será facilmente identificado pelo visitante. A ideia é oferecer um “cantinho” em que as pessoas possam obter todas as informações de que necessitem para conseguirem uma colocação ou recolocação no mercado de trabalho.

Para 18 de julho está prevista uma visita do titular da SERT, José Luiz Ribeiro. A feira segue até o dia 19 e também marca as comemorações dos 125 anos de emancipação político-administrativa do município.

Saiba mais: www.feiradobordadodeibitinga.com.br/2015

Abertura da 42ª Feira do Bordado de Ibitinga
Data: 8 de julho (quarta-feira)
Horário: 19h30