Igaratá ganha unidade do Banco do Povo Paulista

São Paulo, 6 de março de 2018 – O Banco do Povo Paulista (BPP) terá uma nova unidade a partir desta quarta-feira (7 de março), no município de Igaratá. A cerimônia começa às 10 horas e contará com a presença do secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho José Luiz Ribeiro, além do diretor-regional da pasta, Marco Pazzini, do coordenador de Políticas de Empreendedorismo e diretor-executivo do BPP, Marcos Wolff, do agente de crédito Rogério Aparecido de Camargo e de autoridades locais.

O BPP é o programa de microcrédito produtivo desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da SERT, em parceria com as prefeituras, com o intuito de promover a geração de emprego e renda. O BPP oferece, ainda, capacitação para que os participantes possam gerir adequadamente seus negócios, por meio de uma plataforma de ensino a distância chamada Escola do Empreendedor Paulista. (saiba mais em www.bancodopovo.sp.gov.br)

Serviço:
Inauguração do BPP em Igaratá