Ouvidoria

A OUVIDORIA é um canal de comunicação à disposição do cidadão.

Toda manifestação é importante: Denúncia, Elogio, Informação, Orientação, Reclamação ou Sugestão. Através do formulário eletrônico do “Sistema de Ouvidorias”, o cidadão pode enviar sua manifestação garantindo o atendimento exclusivo pelo Ouvidor.

Compete à Ouvidoria exercer as seguintes atribuições:

· Defender direitos e interesses do cidadão;

· Receber, avaliar e encaminhar as manifestações do cidadão às autoridades ou setores competentes, para o devido atendimento;

· Garantir o direito de resposta acompanhando os pleitos até a solução final;

· Dar o devido retorno ao interessado de forma ágil e desburocratizada;

· Estimular a participação do cidadão na fiscalização e planejamento dos serviços públicos;

· Dar andamento às demandas do cidadão, observando rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo, em especial de seus dados pessoais;

· Agir com integridade, transparência, imparcialidade e justiça.

Telefone:
0800-7707133