José Luiz Ribeiro participa de inauguração em Iracemápolis

Mercedez-Benz inaugura sua terceira fábrica no Brasil

São Paulo, 21 de março de 2016 –  O secretário do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, participará na próxima quarta-feira (23) da inauguração da terceira fábrica da montadora Mercedez-Benz no Brasil.

A fábrica fica localizada na cidade de Iracemápolis, a 160 km da capital, e será voltada para a fabricação dos automóveis Sedã Classe C e do utilitário esportivo GLA, com capacidade para produzir cerca 20 mil veículos por ano, sua inauguração coincide com a comemoração de seis décadas da montadora no país.

A inauguração gera em Campinas e região, cerca de 500 empregos diretos. “Uma inauguração como essa é de muita importância para nosso Estado, gera emprego, gera renda e leva esperança aos trabalhadores, que tanto precisam em um momento difícil como esse”, ressalta o secretário de Estado do Emprego José Luiz Ribeiro.

Além do descerramento da placa de inauguração, as autoridades presentes farão um tour pela fábrica, irão assistir a uma performance do Projeto Guri e apertarão o botão de START, iniciando assim os trabalhos na fábrica.

Estarão presentes na cerimônia de inauguração, o secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, o Presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina Philipp Schiemer,  o Membro do Board daMercedes-Benz Automóveis, Produção e Logística, Markus Schäfer, além de outras autoridades Brasil afora.

SERVIÇO – Inauguração da Fábrica da Mercedes-Benz em Iracemápolis

Dia: 23/03 – quarta-feira

Horário: 11h

Endereço: Rodovia Luís Ometo, nº 3912, Iracemápolis, São Paulo.