José Luiz Ribeiro participa de palestra para pessoas com deficiência

Lei de cotas, empregabilidade e inclusão serão pautas do encontro

São Paulo, 28 de março de 2016 – Na próxima terça-feira (29), o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), participará de um encontro com diversas instituições sociais voltadas para pessoas com deficiência, na cidade de Vargem Grande do Sul, região de Campinas.

O evento terá como pauta a lei de cotas, empregabilidade, igualdade e inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. A supervisora do PADEF, Marinalva Cruz, realizará uma palestra, em que apresenta as políticas do programa aos convidados, empresários e instituições participantes. “É muito importante mostrar as diversas possibilidades de se engajar no mercado de trabalho. Abrir portas para as pessoas com deficiência é promover a igualdade entre os cidadãos. Com isso, damos oportunidades e diminuímos o preconceito e as diferenças que ainda existem no mundo corporativo”, ressalta Marinalva.

Além do secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro, e da supervisora do PADEF, Marinalva Cruz, o encontro terá a participação do prefeito de Casa Branca, Ildebrando Zoldan, do prefeito de Vargem Grande do Sul, Celso Itaroti, dos vereadores da cidade, Paulo César da Costa, Wilson Femoseli , Pedro Lemos Ranzani, da diretora regional de Campinas, Ana Paula Marques, além de instituições especiais para pessoas com deficiência e da Associação Comercial de Vargem Grande do Sul.

Serviço: “Palestra: Mercado de Trabalho e a Pessoa com Deficiência”

Data: 29/3
Horário: 11h
Local: Escola de Música Manoel Martins – Rua Prudente de Moraes, 643, Centro.