José Luiz Ribeiro prestigia cerimônia de posse da diretoria do Sindeepres

Genival Beserra Leite assume a gestão 2015/2020

São Paulo, 01 de setembro de 2015  – Ocorreu, na noite desta segunda-feira (31), a cerimônia de posse do diretor do Sindeepres (Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo), Genival Beserra Leite, que atua também na presidência do Sindicato. O evento foi realizado na sede do SINDEEPRES, no auditório José Roberto Zacca, na capital paulista.

Genival que atualmente também é presidente do SINDEEPRES passa a acumular a função de diretor, onde permanecerá até 2020.

Beserra que sempre fora destacado pela liderança que exerce em defesa da terceirização no país, também é mencionado por seu árduo trabalho em defesa do cidadão.  “Me orgulho ao ver o quanto esse homem luta por nossa sociedade. Um ser batalhador, guerreiro, respeitador, um lutador exímio na busca de oportunidades para que o cidadão possa ter direito a emprego, renda e acima de tudo, dignidade”, sintetizou José Luiz Ribeiro, Secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho.

“Sou muito grato por mais essa oportunidade, me comprometo a manter-me empenhado na busca de projetos que beneficiem não só os trabalhadores, mas que essas melhorias se estendam também as suas famílias”, finaliza Genival Beserra.

Mais sobre o SINDEEPRES

SINDEEPRES é uma entidade sindical de representação de classe profissional, fundado em 31 de agosto de 1992, único e legítimo representante da classe dos trabalhadores terceirizados e temporários na área de prestação de serviços.

Compreende a base territorial desta Entidade, todo o estado de São Paulo. Abrange os trabalhadores desta categoria profissional, que se vinculam pelo caráter da especificidade e similitude de vida e condições de trabalho, a saber:

– Empregados em Empresas Prestadoras de Serviços a Terceiros;
– Trabalho Temporário;
– Leitura, medição e entrega de aviso de consumo de luz, água, esgoto e gás encanado;
– Fiscais de piso, fiscais de tráfego;
– Arrecadadores, auxiliares de pista, supervisores, encarregados em praças de pedágio privatizadas ou terceirizadas;
– Porteiros das empresas de prestação de serviços em edifícios e condomínios;
– Serviços de operações de carga e descarga de materiais.

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho