José Luiz Ribeiro visita o Vale do Paraíba

Na próxima terça-feira (11), o secretário José Luiz Ribeiro visitará a região do Vale do Paraíba. A presença do secretário foi confirmada em São José dos Campos a partir das 10h da manhã, onde se reunirá com o vereador Waldir Alvarenga na sede do Jornal O Vale.

Durante a tarde, Zé Luiz reúne-se com o prefeito de São José dos Campos, Carlos José de Almeida e outras autoridades municipais. A agenda segue até o fim do dia, onde o secretário encerra sua visita no Sindicato dos Metalúrgicos de Lorena.

Confira a programação completa:

10h – Visita à sede do Jornal O Vale acompanhado do vereador Waldir Alvarenga

11h – Visita ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José dos Campos acompanhado do prefeito Carlos José de Almeida.

11h50 – Almoço no Sindicato dos Têxteis da região de São José dos Campos

13h – Visita ao Centro Tecnológico de São José dos Campos

14h15 – Visita a Prefeitura Municipal de Tremembé

15h45 – Visita ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Lorena