José Luiz Ribeiro visita São José do Rio Preto e região

Na próxima quinta (3) e sexta-feira (4), o secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho José Luiz Ribeiro visitará São José do Rio Preto e região. A agenda de Zé Luiz se inicia em Catanduva, às 10h da manhã, onde conhecerá as instalações do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local.

Durante os dois dias na região, o secretário passará por Monte Aprazível, Votuporanga, Fernandópolis, Jales e Suzanópolis. Além de visitar os PATs, Zé Luiz se reunirá com os prefeitos de cada cidade.

Em 2015, foram oferecidas em São José do Rio Preto e região, cerca de duas mil vagas de emprego, por meio do Emprega São Paulo.  “Em tempos de crise, é muito importante que o Estado apoie e esteja ao lado do trabalhador, por isso faço questão de visitar as regiões e firmar o acolhimento do cidadão, por meio dos PATs e também dos programas oferecidos pela SERT”, afirma José Luiz Ribeiro.

Confira a programação completa:

Quinta-feira – 3 de setembro

10h – Visita ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Catanduva

10h30 – Reunião com o prefeito de Catanduva, Geraldo Vinholi.

14h – Visita ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São José do Rio Preto

15h – Reunião com o prefeito de São José do Rio Preto, Valdomiro Lopes

Sexta-feira – 4 de setembro

9h – Visita ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Monte Aprazível

9h30 – Reunião com o prefeito de Monte Aprazível, Mauro Vaner Pascoalão Período.

11h Visita ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Votuporanga

11h30 – Reunião com o prefeito de Votuporanga, Júnior Marão.

14h – Visita ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Fernandópolis

14h30 – Reunião com a prefeita de Fernandópolis, Ana Maria Bim

15h30 – Visita ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jales

16h – Reunião com o prefeito de Jales, Pedro Manoel Calado