Lojas Marisa selecionam candidatos na SERT

São Paulo, 6 de agosto de 2015 – A Coordenadoria de Operações (COP) da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), juntamente com o departamento de captação de vagas e em parceria com as lojas Marisa, realizou nesta quinta-feira (6), no auditório local, uma seleção para o preenchimento de 100 vagas de emprego.

19725275894_504f51b3fe_o

Os interessados fizeram cadastro em um dos 250 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e passaram por uma triagem, onde foram averiguados alguns dos pré-requisitos solicitados em cada uma das vagas, tais como: idade, experiência e acesso ao local de trabalho. As vagas são para trabalhar de atendente de loja e operador de caixa, com salários que variam de R$ 900 à R$ 1.300, além de benefícios oferecidos pelas empresas.

O Coordenador de Operações da SERT, Helder Bovo, acredita que “a parceria com as empresas tem facilitado a vida do trabalhador na busca do emprego e atendido o empregador em suas necessidades de contratação imediata”.

20159866800_cfd16d5408_o

Como participar

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

É importante que o usuário mantenha seus dados de cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho e para ter acesso aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), por exemplo.

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 – o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)