Luzitânia recebe inscrições para o Time do Emprego

Inscrições podem ser feitas até o próximo dia 23

São Paulo, 21 de março de 2016 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem inscrições abertas para a formação de uma turma no município de Luzitânia. São 30 vagas disponibilizadas para maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até 23 de março. Os interessados devem comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Nova Luzitânia, que fica na Rua Pedro Pereira Dias, 1959 – Centro, das 8h às 11h e das 13h às 17h . É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

O início do curso está previsto para 4 de abril, segunda-feira, às 8h, na Biblioteca Municipal “Genes Paulo Viali” localizada na Rua Ernesto Cavalin, 1626 – Centro (em frente a escola Municipal José Augusto Gama de Souza).

Desde sua implantação, em 2001, mais de 52 mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade” destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Inscrições para o Time de Emprego em Luzitânia

Inscrições: até 23 de março
Atendimento: das 8h às 11h e das 13h às 17h
Local: Centro de Referência de Assistência Social(CRAS)