Mococa abrirá inscrições para o Time do Emprego

54São Paulo, 26 de julho de 2018 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), irá abrir inscrições para uma turma em Mococa. No total serão 30 participantes, maiores de 16 anos.

As inscrições se iniciam em 30 de julho e poderão ser feitas até 09 de agosto, das 8h30 às 10h e das 13h às 15h30, no Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, que fica na Rua D. Muniz Barreto, 82 – Centro.

Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG, CPF e, caso possua, número do Programa de Integração Social (PIS).

Os encontros têm início previsto para 21 de agosto, das 7h30 às 11h30 e serão realizados na Prefeitura Municipal de Mococa, situada na Av. XV de Novembro, 360 – Centro.

Sobre o programa

O Time do Emprego orienta o trabalhador na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço – Time do Emprego em Mococa

Inscrições: 30 de julho e poderão ser feitas até 09 de agosto, das 8h30 às 10h e das 13h às 15h30.

Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador – Rua D. Muniz Barreto, 82 – Centro.

Contato: (19) 3665-8566/ 3666-5064

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)