Monte Alto, São Pedro, Ourinhos e Arandu têm vagas para Time do Emprego

No total, são 115 vagas disponíveis para quem procura oportunidades de trabalho

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), tem vagas abertas em Monte Alto, São Pedro, Ourinhos e Arandu. No total, são 115 vagas para seis turmas. O programa é destinado a maiores de 16 anos que estão à procura de novas oportunidades no mercado de trabalho.

Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Para a inscrição, é necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e o número do Programa de Integração Social (PIS) caso possua.

Monte Alto

Os interessados em uma das 20 vagas disponíveis podem fazer a inscrição até 18 de março (quarta-feira), das 9h às 16h, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), situado na Rua Doutor Raul da Rocha Medeiros, 1565 – Centro.

O inicio das turmas está previsto para 24 de março (terça-feira), a partir das 8h30, no Anfiteatro Municipal, situado na Avenida 15 de maio, s/n – Praça do Centenário.

São Pedro

São 25 vagas para duas turmas. Os interessados podem fazer a inscrição até 27 de março, de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h no PAT, situado  na Rua Malaquias Guerra, 925 – Centro.

O inicio das turmas está previsto para 02 de abril (quinta-feira), na Associação Comercial e Industrial local, situada na Avenida Imigrantes, 231- São Benedito. Os encontros ocorrerão todas as quintas-feiras, das 14h ás 20h30.

Ourinhos

São 50 vagas para duas turmas. Os interessados podem fazer as inscrições até 31 de março no PAT local, situado na Rua Monsenhor Córdova, 218, Centro.

O início das turmas está previsto para 02 de abril, na Associação Comercial, situada na Avenida Altino Arantes, 518, Centro, às 9h e às 14h.

Arandu

Os interessados em uma das 20 vagas disponíveis podem se inscrever até 1 de abril, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado na Rua João Batista Pereira, 80. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e o número do Programa de Integração Social (PIS) caso possua.

Os encontros acontecerão às terças-feiras, com inicio previsto para 07 de abril, das 09h às 12h, no próprio CRAS.

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)