Morais discute políticas públicas de emprego e renda em Mogi Mirim

Morais reforçar a atuação dos programas oferecidos pela SERT (foto: Paulo Cesar Rocha)

São Paulo, 12 de março de 2014 – Nessa quarta-feira (12), o secretário de Estado do Emprego, Tadeu Morais, esteve na prefeitura de Mogi Mirim, onde foi recebido pelo prefeito Luis Gustavo Stupp. Os representantes debateram questões relacionadas à geração de emprego e renda no município.

Morais aproveitou a ocasião para ratificar o trabalho itinerante de sua gestão e reforçar a atuação dos programas oferecidos pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), entre eles Banco do Povo Paulista, Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF) e o Time do Emprego. Todos à disposição do cidadão no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) local.

O secretário também anunciou que a cidade vai receber, em breve, cursos de qualificação. “Técnicas de vendas, práticas financeiras, eletricista instalador residencial e confeiteiro serão oferecidos. Tudo para atender as necessidades da cidade no quesito mão de obra, de acordo com as dados obtidos pelas Comissões Municipais de Emprego”, disse.

Por fim, o prefeito nomeou Márcia Rotolli como secretária municipal de Educação.

Clique aqui e confira galeria completa

Tadeu Inácio

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)