Morhena RH encerra seleção para auxiliar de limpeza

No total, 100 candidatos foram aprovados

Após uma série de processos seletivos realizados em parceria com a Coordenadoria de Operações (COP) da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), a Morhena RH escolheu os 100 candidatos que foram aprovados para trabalhar como auxiliar de limpeza na rede de academias SmartFit.

Nesta quarta-feira (30), a empresa vai fazer a entrega dos uniformes e da documentação final para os selecionados. Durante dois meses, mais de 100 pessoas participaram dos processos seletivos no auditório da SERT. Destes, 90% conseguiram a aprovação.

O salário, com benefícios e bonificações inclusos, ultrapassa os R$ 1.300. Além disso, os funcionários terão direito de usufruir do espaço da academia em horário alternativo.

Todos os candidatos passaram por uma triagem, de acordo com o cadastro no sistema MTE/Mais Emprego, realizado em um dos 250 PATs espalhados pelo estado ou pelo portal Emprega São Paulo. Todas as quintas-feiras, diversas empresas realizam processos seletivos em parceria com a SERT.

“Essas parcerias têm auxiliado a vida do trabalhador na procura por colocação ou pela volta ao mercado, e tem atendido o empregador em suas necessidades de contratação imediata”, afirma o supervisor de empresas, Leandro Ribeiro

Emprega São Paulo

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

É importante que o usuário mantenha seus dados de cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho e para ter acesso aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), por exemplo.

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 – o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.