Município de Agudos receberá Time do Emprego

Inscrições se iniciam em 4 de abril

São Paulo, 28 de março de 2016 – O Time do Emprego, programa coordenado pela Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá inscrições para a formação de duas turmas no município de Agudos. Serão 60 vagas disponíveis para maiores de 16 anos que desejam entrar ou se reinserir no mercado de trabalho.

Os interessados podem se inscrever de 4 a 20 de abril, na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica na Rua Prefeito Antônio Condi, 628 – Centro.  O atendimento é realizado pela Renata e pela Cris, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h. É necessário apresentar CPF, RG, carteira de trabalho e número do Programa de Integração Social (PIS) – caso possua.

O início do curso está previsto para 25 de abril, das 14h às 17h, no mesmo local das inscrições e será realizado todas as segundas-feiras.

O programa orienta o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade”, destaca o secretário de Estado do Emprego, Zé Luiz.

Como funciona

Durante 12 encontros os facilitadores (profissionais responsáveis pela abordagem dos conteúdos) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço: – Inscrições para o Time de Emprego em Agudos

Data: de 4 a 20 de abril – das 7h às 17h

Local: Secretaria Municipal de Assistência Social – Rua Prefeito Antônio Condi, 628 – Centro.

Informações:  (14)-3261-4070