Município de Canas terá Time do Emprego

Inscrições se iniciam em 27 de agosto

O Time do Emprego, programa estadual coordenado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), abrirá 30 vagas para a formação de uma turma no município de Canas.

As inscrições terão início em 27 de agosto e se encerram em 5 de setembro. Interessados devem comparecer dentro do período citado, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Prefeitura Municipal de Canas, que fica na Rua José Izalino, s/n – Conselho Tutelar.

O início das aulas está previsto para 10 de setembro (quinta-feira), das 14h às 17h. Os encontros acontecerão na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, situada na rua Nossa Senhora Auxiliadora, nº 125, Canas/ SP.

Desde sua implantação, em 2001, mais de 38mil pessoas passaram pelo programa em todo o Estado. “O diferencial do Time do Emprego é a ajuda mútua existente entre os participantes, a troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade” destaca o secretário de Estado do Emprego José Luiz Ribeiro.

Como funciona

Durante 12 encontros, os facilitadores (como são chamados os orientadores de cada turma) apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículo, dicas de comportamento em entrevistas, noções de empreendedorismo, apresentação pessoal, comunicação e expressão, entre outros conteúdos.

Time do Emprego em Canas

Inscrições:  de 27 de agosto a 5 de setembro.

Local: Prefeitura Municipal de Canas – Rua José Izalino, s/n – Conselho Tutelar.