Ortiz visita secretário Municipal do Trabalho

O secretário Estadual do Emprego e Relações do Trabalho Carlos Ortiz, foi recebido na manhã desta segunda-feira (18) pelos secretário e secretário adjunto municipal do Trabalho, Eliseu Gabriel de Pieri e José Alexandre Sanches, respectivamente. O encontro aconteceu no gabinete do secretário municipal. Ortiz foi acompanhado pelo diretor executivo do Banco do Povo Paulista (BPP) Antonio Mendonça.

Entre os assuntos tratados, Ortiz reforçou o interesse em fortalecer parcerias entre os programas estaduais e municipais de qualificação e empreendedorismo. Foram apresentados os projetos da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), como o BPP, Jovem Cidadão, PADEF e Aprendiz Paulista.

O secretário municipal Eliseu Gabriel se dispôs a estudar maneiras de potencializar as ações de microcrédito oferecidas pelo BPP, bem como os demais programas da pasta estadual.