Ortiz reúne-se com prefeitos da região de São José do Rio Preto

Ortiz posa ao lado dos prefeitos e demais autoridades

Na noite de ontem (14), o secretário de Estado do Emprego, Carlos Ortiz, esteve reunido com 23 prefeitos da região de São José do Rio Preto, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Santa Fé do Sul. Em pauta, a celebração de quatro unidades do Banco do Povo Paulista (BPP) inauguradas durante o dia – Orindiúva, Floreal, Monções e Santa Albertina – e a apresentação dos demais programas oferecidos pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), sobretudo a Frente de Trabalho.

“Esse encontro é de suma importância para a nossa Secretaria, pois, assim, conseguimos enxergar com maior clareza as dificuldades e carências enfrentadas pelos municípios de nosso Estado”, disse Ortiz. O representante da pasta afirmou que a maior procura é em relação à Frente de Trabalho. “Temos mais de 300 municípios solicitantes”, revelou.

Além de Ortiz, estiveram presentes o prefeito anfitrião Armando Rossafa; o deputado estadual Itamar Borges; o presidente da Câmara Municipal de Santa Fé do Sul, Alcir Zania; o diretor-executivo do BPP, Antonio Mendonça; entre outras autoridades, representantes municipais e convidados.

Confira mais fotos. Clique aqui

Tadeu Inácio

Assessoria de Imprensa da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT)