PADEF participa do IX Encontro Anual do Espaço da Cidadania

Encontro discutiu melhorias na inclusão das pessoas com deficiência

 

São Paulo, 24 de novembro de 2016 – O programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF), gerenciado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), participou nesta quinta-feira (24) do IX Encontro Anual do Espaço da Cidadania, realizado no Ministério Público do Trabalho.

O evento teve como objetivo debater a fiscalização do cumprimento da lei de cotas e a inclusão com qualidade. A supervisora do PADEF, Nalva Cruz, participa do encontro desde 2008 e ressaltou a importância do debate de ideias para obter melhorias no mercado de trabalho. “A cada ano surgem novos obstáculos e conseqüentemente novas ideias e estratégias precisam ser criadas para promover a igualdade e a inclusão no mercado de trabalho”.

Todas as colocações relevantes que surgem durante o encontro são levadas aos órgãos responsáveis, para que coloquem em prática e fiscalizem as empresas e instituições.

Entre os participantes estavam representantes do Senac Jundiaí, Instituto Rumo Inclusão, Titolare, Santa Causa, entre outros.

Assessoria de Imprensa da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT/SP)