Parceria firmada: COP, SERT e Estanplaza selecionam candidatos

Há vagas para camareira, auxiliar de limpeza e auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica

Equipe

São Paulo, 19 de março de 2015 – A Coordenadoria de Operações (COP) da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), juntamente com o departamento de captação de vagas e em parceria com a empresa Estanplaza realizaram hoje (19), uma seleção para o preenchimento de 70 vagas.

Os interessados fizeram cadastro em um dos 251 Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), e passaram por uma triagem, onde foram averiguados alguns dos pré-requisitos solicitados em cada uma das vagas, tais como: idade, experiência e acesso ao local de trabalho.

No total, foram ofertadas 70 vagas, divididas entre os seguintes cargos: camareira, auxiliar de limpeza e auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica. Os salários variam entre R$ 1.026 e R$ 1.224.

Segundo Leandro Ribeiro, supervisor de seleção da SERT, a iniciativa do governo em conjuntos com as empresas parceiras facilita e ajuda o trabalhador a se recolocar no mercado. “Na seleção de hoje 70 pessoas serão contratadas, é um número alto, e desejamos que continue crescendo a cada seleção”, finaliza.

Selecao

Emprega São Paulo

Para ter acesso às vagas, basta acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

É importante que o usuário mantenha seus dados de cadastro atualizados para não perder oportunidades de trabalho e para ter acesso aos programas de qualificação da SERT, como o Time do Emprego e o Programa Estadual de Qualificação (PEQ), por exemplo.

Desde a implantação do Emprega São Paulo – em agosto de 2008 – o programa conseguiu recolocação profissional para mais de 700 mil trabalhadores e 3,5 milhões de currículos foram cadastrados.